Nosso time é treinado para cuidar de hardware e software de notebook, desktop e servidores. Acreditamos fielmente que uma maquina com a manutenção em dia pode ser convertida em alta produtividade.
Com profissionais altamente capacitados, temos know-how para atender em todas as esferas da área de infraestrutura de rede. Cuidamos não só da parte física, mas, também da parte lógica.
Hoje, precisamos de olhos em todos os cantos do nosso negócio e não é só para controlar ações de colaboradores, mas, principalmente para manter a segurança e integridade física do nosso ambiente de trabalho. Estamos prontos para deixar seu ambiente de trabalho mais seguro.
Oferecemos suporte técnico remoto para resolver rapidamente problemas de software, configurações e pequenos reparos. Nossos técnicos acessam seu computador de forma segura via internet para diagnosticar e corrigir problemas sem a necessidade de uma visita ao local.
É toda a ação sistemática de controle e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos, máquina, ou estrutura . A manutenção aumenta a confiabilidade e leva o equipamento a operar sempre próximo das condições em que saiu de fábrica.
É um documento que garante ao cliente um atendimento personalizado, com visita regular para a execução de manutenção preventiva e corretiva. Ter uma empresa cuidando de seus equipamentos é a melhor forma de evitar que eles parem de funcionar justamente no momento em que sua empresa esta faturando.
É a terceirização de parte ou todo o serviço de TI para uma empresa. Também diz respeito a uma empresa formada por profissionais especializados em determinadas áreas, auxiliando clientes a escolher e implementar equipamentos e sistemas para o melhorar a produtividade da empresa.
É o tipo de manutenção realizada para recuperar as características originais de máquinas e equipamentos que apresentam falhas e danos que comprometem a eficiência de um processo.
É uma forma de atendimento com foco na empresa. Isto é, leva em conta que cada cliente é único e deve receber um atendimento próprio. A atenção precisa ser exclusiva e particular para identificar as melhores soluções para problemas específicos do cliente.
É um serviço essencial para ajudar usuários e organizações a resolver problemas técnicos em seus sistemas e equipamentos de informática. Este serviço inclui suporte remoto, presencial, telefônico ou via chat online, e abrange uma ampla gama de atividades.